terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Inscrições abertas para o Simpósio Internacional de Jornalismo Online 2012

Já estão abertas as inscrições para o 13º Simpósio Internacional de Jornalismo Online (ISOJ, na sigla em inglês), a conferência anual que reúne mais de 200 executivos de mídia, jornalistas e pesquisadores dos Estados Unidos e de outros países do mundo na Universidade do Texas, em Austin, nos dias 20 e 21 de Abril deste ano.
ISOJ é diferente de qualquer outra conferência porque oferece uma mistura única de pesquisa acadêmica e perspectivas de líderes do setor de jornalismo online.
O palestrante de abertura será Richard Gingras, diretor de produtos informativos do Google. Gingras, um
ex-jornalista de televisão e fundador e diretor do Salon.com, tem mais de 30 anos de experiência com desenvolvimento de serviços online, software e novas mídias.
Entre os palestrantes estão também: Jim Moroney III, editor e diretor executivo do The Dallas Morning News, um jornal diário de
vanguarda na busca de novas formas de continuar a prestar jornalismo de serviço público; Raju Narisetti, the chefe de redação da Rede Digital do Wall Street Journal e ex-chefe de redação do The Washington Post; and Bob Metcalfe, criador da Ethernet, professor de inovação e Murchison Fellow of Free Enterprise na Escola de Engenharia Cockrell na Universidade do Texas, em Austin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário