quarta-feira, 19 de setembro de 2012

De volta ao café

Devo uma explicação e pedidos de desculpas pela falta de atualização do nosso site.

Na verdade, tudo começou depois que me matriculei no último semestre da faculdade. Dediquei todo o meu tempo ao Trabalho de Conclusão de Concurso (TCC). Lamento! >> mil desculpas.

Mas, depois que finalmente fui aprovada, tive a preocupação e novamente a disponibilidade de voltar a publicar nossos 'fatos' do mundo jornalístico, e hoje, assumo o compromisso de publica-los de maneira diferente. 
Agora, que me formei, pretendo mudar um pouco o conteúdo do sítio, sem precisar mexer na roupagem (acho ela incrível).

                                          Durante a apresentação do TCC

                                          Eu e os Mestres'

Acessem sempre, pois, declaro a volta do nosso Café Jornalismo!

Maryane Meira - jornalista por formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário