terça-feira, 24 de maio de 2011

Reeleito Representante Discente do curso de Comunicação da FAT


O estudante Filipe Oliveira de Jesus do 7º semestre de Jornalismo foi reeleito ao cargo de Representante Discente do curso de Comunicação Social da Faculdade Anísio Teixeira - FAT. Atualmente Filipe está estagiando como fotógrafo e colunista do Jornal Folha do Estado, bem como colaborador do sítio noticioso Aqui Bahia, repórter e comentarista do programa de rádio web – Notícias do esporte.
Ao blog Café Jornalismo ele contou suas novas metas, desafios e destacou a necessidade de reativar o Centro Acadêmico de Comunicação, além de agradecer aos alunos que depositaram nele, confiança.


Ações
A ação principal agora desta nova gestão de seis meses é revitalizar o CACO – Centro Acadêmico de Comunicação da Faculdade Anísio Teixeira, que é a mesma coisa do Diretório Acadêmico, onde precisamos a participação de todo o corpo discente do curso, ou seja, Publicidade e Propaganda e Jornalismo. Tenho outras ações que vão ocorrer ao longo do semestre, que são reivindicações relacionadas a salas, organizações, estruturas, que sempre acontece em toda gestão.


Desafios
Está em pauta conseguir formar uma comissão, e através dela escalar alunos de comunicação para participar do Intercom – Encontro Internacional de Comunicação em Recife. Pretendo levar pelos menos dez alunos para conhecer a ciência. E esse é o propósito de estarmos na faculdade, conhecer a ciência e promover isso é muito importante para mim.


Apoio
Peço o apoio da Coordenação e alunos. Por que a partir de hoje o trabalho vai ser dobrado e vou precisar da contribuição de todos, todos mesmo! Sozinho não vou conseguir.


Representatividade
Eu quero uma representatividade maior do curso de Comunicação nas tomadas das decisões e para que o curso tenha mais visibilidade. O que falta é o estudante cobrar mais, como também está participando das resoluções e questões relacionadas ao curso.


Agradecimentos
Agradeço a todos de votaram, em especial meu semestre, o 7º de jornalismo, a você (Maryane Meira) que esteve participando do processo de eleição.

Um comentário: